PRONAEBS 2021 - Seminário Nacional
Seminário sobre Educação Bilíngue para Surdos
Teorias, políticas e práticas em tempo de virtualização do Ensino
O Seminário será aberto ao público, e acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de junho, das 18h às 20h.
Link para inscrições:
https://forms.gle/ibtrouCAPjSszJhh7
Link para obter os Certificados:
No link abaixo, você será direcionado para a avaliação do seminário e, em seguida, encaminhado para a página de certificação do evento.
https://forms.gle/LwRNJUVc1nt3rMo49
Programação
1º dia - 22 de junho (terça-feira)
18:00 – 18:30: Abertura do Evento
18:30 – 19:00: Palestra 1 - Educação de Surdos em Tempos de Ensino Remoto - Desafios e conquistas
Palestrante: Dir. Crisiane Nunes Bez Batti (Dipebs/MEC)
19:00 – 19:30: Palestra 2 - Educação de Surdos em Tempos de Ensino Remoto - Novas práticas
Palestrante: Profa. Vanessa Miro Pinheiro (Debasi/INES)
19:30 – 20:00: Perguntas e Debate
Link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=R_DtPXc8MAk
2º dia - 23 de junho (quarta-feira)
18:00 – 18:10: Palavra do Mediador
18:10 – 18:50: Palestra 1 - Desenvolvimento da Língua no Contexto Remoto
Palestrante 1: Prof. Adilson Magarão Buzé (Debasi/INES)
Palestrante 2: Profa. Raquel Batista dos Santos (Debasi/INES)
18:50 – 19:30: Palestra 2 - Tradução de Material Didático para a Educação de Surdos
Palestrante 1: Tilsp Jaqueline Luna de Oliveira da Rocha (Desu/INES)
Palestrante 2: Tilsp Adriana Lopes do Espírito Santo (Desu/INES)
19:30 – 20:00: Perguntas e Debate
Link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=pxbKB5-F0YE
3º dia - 24 de junho (quinta-feira)
18:00 – 18:10: Palavra do mediador
18:10 – 18:50: Palestra 1 - Estratégias de Ensino Remoto no Ensino Superior
Palestrante: Prof. Gabriel Lélis Cordeiro do Carmo (NEO/INES)
18:50 – 19:30: Palestra 2 - Estratégias de Ensino Remoto para Surdos com Múltiplos Comprometimentos
Palestrante: Profa. Maria Elisabeth Marques Lemos Madeira (Debasi/INES)
19:30 – 20:00: Perguntas e Debate
Link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=a-3DOseoyg0
Local: Youtube do DDHCT/INES
Redes Sociais